publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Demorei mas cheguei

Yoo minna-san \o/
Tadaima, demorei um pouco pois tive uns problemas aqui na scan, mas já resolvi. Bem venho com a primeira novidade ai na scan. a partir de hoje estaremos colocando todos nossos links em Adv.ly. Decidi isso junto com meu brow Duds a começar a utilizar para arrecadar grana pra comprar contas premium e também um server pra scan.  Assim iremos impedir que gente que não tem o que fazer atrapalhe e prejudique nosso trabalho. quem nunca viu por ai na net, é só aguardar uns 5 segundos e depois clicar em pular este anuncio, depende da linguagem que estiver utilizando, é um botãozinho no canto direito. Também venho avisar que logo estarei trazendo os re-ups dos mangás e a medida que eu for repostando eu trago eles pra vocês. Com tudo atualizado. Aos poucos iremos voltar. peço paciência. Assim como a cara nova da Imagine , que eu to fazendo é meu primeiro template, acho que vai fica bom veremos kkk Bem Fairy Foda está cada vez mais foda u.unem preciso fala muito.  
Capítulo 333 - [Mega]

nos vemos em breve minna-san até mais o/ 
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário