publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Outra vez?? Até quando isso??

Mais uma vez omos vítimas da inveja, do mau caratismo e da falta de escrúpulos do ser humano. Mais uma vez odo um trabalho que vem sendo feito com tamanha dedicação e esforço sendo jogado pelo ralo. Mai uma vez impedem e dificultam que a gente cresça. Enfim fomos mais uma vez denunciados e tivemos nossas contas deletadas. Cara se fosse uma só ficava até quieto mas as duas poxa as duas?? Será que incomodamos tanto assim pra toda vez que a gente se arruma vem um de... filho de uma p... acaba com tudo? Velho pra que isso? O que uma pessoa a querer ver tanto o nosso mal assim? Que amargura é essa?
Essas coisas me revoltam, mas não irão me abalar. espero que o a pessoa que tem feito tudo isso leia o este post e saiba que enquanto eu anda, tiver forças nas mãos, estiver lucido e conseguir abrir os programas do pc. EU IREI REVIVER A IMAGINE SCAN!! E não estou sozinho, aqui somos todos uma família e iremos apoiarmos uns nos outros e iremos voltar. E você pode vir denunciar quantas vezes quiser que nós iremos re-upar tudo e vamos voltar, e espero que tenha coragem de se identificar e explicar o por que de tudo isso. Nós a equipe da Imagine scan não descansaremos até que deixar tudo ativo de novo. Até mais minna-san.


Deixe Seu Comentário:
8 comentários
Categorias:

8 comentários:

Zenkai disse...

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume.
Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse á cobra:
-Posso lhe fazer uma pergunta?
-Não costumo abri esse precedente para ninguém, mas já que vou de devorar.
-Pertenço a sua cadeia alimentar?
-Não.
-Eu te fiz algum mal?
-Não.
-Então, por que você quer acabar comigo?
-Porque não suporto ver você brilhar!
-------------------------

Eu poderia até ajuda informando onde vocês podem recupera os Downloads de uma maneira rápida, mas os Mangás de vocês ainda ta sendo cadastrado pelo nosso servidor.

Abraços e boa sorte.
Equipe Mangá Host.

Hanyou Soul disse...

Obrigado manolo, eu tenho todos aqui em backup, só re-upar, mas o foda é todo o tempo que irei perder para tal, sinceramente é foda, Outra coisa vocês são nossos parceiros?

Zenkai disse...

Não somos exatamente parceiros de vocês, mas damos uma ótima referência.

http://br.mangahost.com/scans/imagine-scan

Hanyou Soul disse...

Olha só que massa cara depois eu vo add vcs aos parceiros, esse tipo de coisa nos ajuda muito o/

Anônimo disse...

Negrada eu li o post que vocês colocaram recentemente e... assim... eu virei muito fã de vocês por não desistirem assim tão fácil (eu já era fã do trabalho de vocês) para mim vocês sempre fizeram e sempre farão um ótimo trabalho, e tudo dedicado ao fãs. Portando só digo uma coisa: MUITO OBRIGADO E NÃO DESISTAM porque vocês são incríveis.

Anônimo disse...

Seguindo o comentário assima eu também sou muito fã do trabalho e dedicação de todos vcs do imagine por favor não desistam e eu sei q é só uma questão de tempo para vcs se reergueram novamente melhor do que antes.

shirami2mitsuko disse...

Força nii-san! É só mais um obstaculo a vencer! E vais prosperar como sempre faz! o/

Goten_JR disse...

Isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew levante e mostre pra esses vermes quem é que mandaaa VAMO LÁ HANYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário