publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Frase q ficará marcada em minha memória

Yoo minna-san
Tadaima o/ Trazendo o foda Fairy Tail, mostrando mais uma vez o talento do nosso querido Mashima-sensei em surpreender a cada capítulo, mostrando pra muitos como deve ser um mangá/ anime hoje em dia e não com histórias fulas de encher linguiça, igual muitos ai. Enfim leia e me digam se não concordam comigo u.u
Capítulo 329 [Mega] [On line]

Bem galera como já devem ter percebido, nossos lançamentos não saem com a mesma frequência de antes. Eu por exemplo que já cheguei a fazer 5 mangás num dia traduzindo e editando (incluindo 2 de 45 paginas), se fizer meio já é um mérito inédito. Ta complicado a situação, galera tem se esforçado, mas os estudos  estão dominando quem nossos editores e tradutores. Atualmente temos apenas 3 editores, sendo que um ta no exercito, outra  na faculdade e eu que me desdobro com udo e mais afazeres da scan. Ou seja não ta dando. Mas não estou falando isso por que irei desistir não, muito pelo contrário irei com isso até quando não poder levantar mais minhas mãos pra pega no mouse ou tiver cego ai sim eu paro com tudo. O que quero é que quem tiver ai sem nada pra fazer em algum período  do dia que esteja disposta a aprender, ou se aperfeiçoar mais e gostaria de ter novas aventuras... Temos vagas abertas só deixa recado aqui mesmo no sie q entro em contato. Agradeço de coração desde já. E chega de fala vejo vocês na próxima ^^

Pra encerrar com chave de ouro a Frase que falei no título:
Somos companheiros unidos por laços tão fortes quanto os de uma família!


É o que somos meus queridos companheiros de Scan e Leitores. feliz dia do Otaku a todos. o/
Deixe Seu Comentário:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

Anônimo disse...

valew pelo cap.!!!

realmente o manga ta surpreendendo a cada capitulo pra mim o Natsu ia derrotar 2 dragões nem imaginava q o Cobra ia aparecer, incrivel

Hanyou Soul disse...

De nada, realmente cara muito foda, acho q cada 1 vai pega 1 e acho q ainda o acnologia vai aparecer kkkk bem só semana q vem pra saber D:

Postar um comentário