publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

É zilconis você tem o poder dos sonhos...

Yooo minna-san \o/\o/
Tadaima, depois de uns problemas na net, que acabou me atrasando na entrega desse dois capítulos. Do nosso grandioso Fairy Tail que a cada capítulo nos deixa com mais vontade de ler. Com muita certeza que muito marmanjo queria ter o poder do zirconis pra se aproveita das moças *¬* ~le miroku mode on~ e também do nosso mais que querido tales, que andava meio sumido, mas renasceu... ao menos por enquanto. Acontece que Tales foi lançado pelos gringos até o capítulo 10 e não sabemos se há continuação, tentei contato com a galera das scans gringas e não obtivemos respostas. Também, procurei na net até em sites japoneses e nada. consegui achar as traduções dos capítulos 11 e 12, mas sem a raw não tem como fazer nada. Quem souber de alum site que tenha esses capítulos que nos avisem. Até lá tales está encerrado  e finalizado, é uma pena pois é um excelente mangá, hehe o primeiro que editei aqui na scan kkk 
Até mais minna-san  
Capítulo 330 [Mega] [On line]

Capítulo 10 [Mega] [On line]

Tenham todos uma excelente leitura, os mangás hoje com um link só pois nosso querido segundo server deu pau de novo. Loo vou troca e arruma as coisas do site aguarde e paciência \o/

Jaa nee

Deixe Seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

Anônimo disse...

Valew pelos caps, sou muito fá da série Tales em geral e Vesperia é um dos melhores jogos (perde só prá Abiss, Destiny e Rebirth)e fairy tail ta realmente foda demais

Anônimo disse...

Ola, o vesperia não tem link pra downlaod

Hanyou Soul disse...

Gomen apaguei sem querer já coloco hehe

Postar um comentário