publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

A Natsu safadenho...

Yoo minna-san 
Tadaima \o/ trazendo para vocês mias uns mangás para nossa alegria \o/
Bem Fairy Tail dispensa comentários, a marmanjada irá amar *;;* vão por mim tá muito foda, Natsu você é sortudo cara kkkkk Também trazendo nosso querido mangá do inu \o/ que não deixa de ser foda u.u E do nosso querido e sumido Kenichi estamos atrasados em relação aos gringos mas vamos alcançá-los. Devagar a gente chega lá, afinal nós da Imagine passamos por cada barra e não desistimos u.u

Capítulo 331 [Mega] [On line]

Capítulo 54 -[Mega] [On line] 

Capítulo 498 [Mega] [On line]

Deixe Seu Comentário:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

Anônimo disse...

negrada os links estao offs

Hanyou Soul disse...

Vlw pelo aviso, l´[a vamos nóis d novo =/

Postar um comentário