publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Voltando a ativa o/


Yoooooooooooooo minna-san
Quanto tempo já tavam com saudades né? sei que não mas enfim to de volta e comigo as postagens. A net me trolo legal e eu fiquei um tempão afastado infelizmente, tinha tantos mangás pra posta inclusive o especial do inu que fiz com tanto empenho. Mas agora vocês podem ler junto com o cap 52. Além desses tem soul eater e kill, os esperados fairy tail,  kenichi, e hetalia que parece que agora engreno mesmo. Ufa é manga que não acaba, mais esperamos que gostem quando sair mais eu posto o/

Capítulo 318 [Mega] [On line]
Capítulo 319 -[Mega] [On line]



Capítulo 18 [Mega] [On line]
Capítulo 19 [Mega] [On line]
Capítulo 20 [Mega] [On line]

Capítulo 20 [Mega] [On line]
Capítulo 21 [Mega] [On line]

Capítulo 52 [Mega] [On line]
Capítulo Especial [Mega] [On line]


Capítulo 42 [Mega] [On line]
Capítulo 496 [Mega] [On line]
Capítulo 497 [Mega] [On line]

Capítulo 105 [Mega] [On line]



Bem é isso até mais minna-san o/



Deixe Seu Comentário:
7 comentários
Categorias:

7 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh Muito massa!
Parabéns Aeeew ;)

Leeoh disse...

Vlw pela ótima volta com esse mega post perfeito ^^

Nakashita Suzuko disse...

UHUU estava esperaando rs >_<
kissus ;33

Nakashita Suzuko disse...

ahh e porque voces nao tiram a verificacao de palavras? o.O acho que eh melhor....
kisses

Hanyou Soul disse...

mas eu nem tinha colocado DD:

Hanyou Soul disse...

aqui ta sem, nao tem bu no seu email não?

Nakashita Suzuko disse...

hey hey, criei outro blog, quer ser parceiro?
NOME? Extremo Otaku
URL? http://extremotaku.blogspot.com.br/
espero por sua resposta!
kissus ;33

Postar um comentário