publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Passando pra atazanar u.u

Yoo minna-san \o/\o/
Tadaima trazendo para vocês mais um capítulo de kenichi \o/\o/ Sei que estão cansados da minha cara, mas por enquanto eu to no poder aqui da bagaça desde sempre mas enfim. Hoje vou fala pouco, só gostaria de avisar que me breve estaremos re-upando todos os capítulos que faltam, que tão off etc.., também avisar que ainda estamos recrutando interessados favor entrar em contato por email Imagine_scan_86@hotmail.com ou hanyousoul@hotmail.com, pela nossa fan page http://www.facebook.com/pages/Imagine-Scan-FanPage/196361470416181, ou pelo meu perfil no face
http://www.facebook.com/rafaelmateus.roquedasilva

Capítulo 492 [Mega] [On line]

É isso ai minna-san o/ Hoje deixo vocês ao som de reila u.u


Deixe Seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

Warlock disse...

Amigo, vc pode me tirar uma dúvida: o anime segue até que cap do mangá? Estou terminando de ver o anime, depois vou acompanhar o mangá, mas queria começar o mangá já depois da história do anime. Te agradeço se poder me ajudar, vlw!

Farney Maeda disse...

CARALHO, GOLPE BAIXO, sou fanzão de The GazettE, vlw pelos lançamentos.

Hanyou Soul disse...

kkkkkkkkk nem é kkkkkkkkk

Postar um comentário