publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Até mais Mei-san T-T


Yo minna-san
Tadaima o/ demorei um tiquinho né pois é deu uma apertada aqui e alguns membros sumiram sem entregar os projetos (pra variar) bem hoje vou conta uma história:
Era uma vez um jovem garoto, ele é apaixonado por animes e mangás, tanto que devido a isso resolveu criar vários sites e deles ele fez uma aliança. Seu nome Elder Uzumaki. Não contente ele resolveu montar uma scan, onde ele pudesse editar e traduzir seus mangás favoritos e não tão famosos. Eis q a exatos 2 anos e 3 meses atrás, nascia a Imagine Scan. A princípio criada para a tradução de mangás como Reborn e Fairy Tail, foi Hetalia o primeiro projeto. E começava ali a saga para poder postar os projetos, vários entraram, e com ajuda de alguns moto uma equipe boa para cuida dos projetos e foi assim até então. Ontem recebi a notícia de que ele estará nos deixando, eu particularmente por está aqui a mais tempo, depois dele sou o mais velho d scan, posso falar q é apenas um tempo, que em breve ele estará de volta ai pra ser meu subordinado  o líder da scan. Bem assim como sua banda favorita você fica em hiato atá algum dia  amigo. Chega de falação e vamos aos mangás o/
Capítulo 312 [Mega] [On line]
Capítulo 313 [Mega] [On line]
Capítulo 314 [Mega] [On line]
Capítulo 315 [Mega] [On line]

Capítulo 17 [Mega] [On line]

Capítulo 40 [Mega] [On line]
Capítulo 41 [Mega] [On line]

Bem é isso oyasumi. Depois irei responder as perguntas nos coments o/

Deixe Seu Comentário:
5 comentários
Categorias:

5 comentários:

Anônimo disse...

o 34 do kill me baby vcs vao reupar?

Hanyou Soul disse...

Vou sim cara aguarde que já estou trabalhando nisso o/ em breve eu atualizo muito grato

Nakashita Suzuko disse...

pooxa Bye bye Mei san haha`
BJS.<3
OBS: Mudei o nome e o URL do Blog:
Se eu sou sua afiliada por favor mude o link rs
http://kawaiidown.blogspot.com.br/

Hanyou Soul disse...

Qual era seu site??

Nakashita Suzuko disse...

ahh sim, claroo, meu banner anterior era Sou Otome com ORGULHO, agora é kawaii Down...
URL:http://kawaiidown.blogspot.com.br/
BJS.<3

Postar um comentário