publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Avisos!!

Yoo minna-san
Estou passando aqui para avisar que eu estou com problemas pessoais e por isso não tenho dado a devida atenção ao site, pessoal das parcerias peço-lhes desculpas eu tenho tentado responder a tudo mais não tem dado, já havia avisado das outras vezes mas parece que não virão então lhes aviso (outra vez) que assim que possível irei estar adicionando o banner de vocês e corrigindo os banners com erros. Peço a compreensão de todos. E breve retomaremos as atividades normais da scan. Estamos passando por uma temporada difícil mas que logo ira se resolver palavra de Hanyou u.u Grato e até mais 



Deixe Seu Comentário:
8 comentários
Categorias:

8 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte ai cara

Matheus disse...

Eu Adoraria Ajudar o Site Como Uploader e Divulgador Vou Enviar Um Email Com Meu Msn Para Concorrer Esta Vaga =).

MilaRose disse...

Vcs cancelaram Keinichi?

Hanyou Soul disse...

Vlw minna-san, não cancelamos nenhum projeto apenas estamos passando por um momento torbulento, Matheus estou aguardando seu email brow o/

Traduzindo. . . disse...

Opa, tenho 2 banners um de 81X31 e outro de 120X60.

link deles:
81x31 - http://i48.tinypic.com/zven2u.png
120x60 - http://i48.tinypic.com/1qihwz.jpg

Admin disse...

aceita parceria

olokoanime.blogspot.com

Brenda Peres disse...

eu tô interessada na vaga de tradutora de inglês para português, eu já vou mandar um e-mail!

Hanyou Soul disse...

Traduzindo e Admin em breve eu irei add o banner de vocês ^^

Brenda ainda não recebi seu email, por favor tente me contatar por rafael_mateus_86@hotmail.com, face http://www.facebook.com/rafaelmateus.roquedasilva
estamos precisando muito de toda a ajuda possível

Postar um comentário