publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Troca de Template \o

Yooo! Tudo bem galera?
Vai fika meio desorganizado por aqui durando 1 hora mais ou menos até eu arruma nosso novo template =)
Enton não se assustem com as coisas mudando de lugar -qqqqqq É isso!
Espero que gostem dele *uuuuuuuuu*
Bye \o


Yoooo!
Tudo bem gente?
Esse é o novo Template do Imagine Scan*uuuuuuuuuuu*
Espero que gostem dele, porque deu um pokim de trabalho pra faze \o
O outro era só provisório e olha o teeeempo que ele duro -qqqq Gomen por isso ^^

Gostaria de pedir pra quem tem Face dá uma curtida na nossa FanPage porque eu que to tomando conta dela *uuuuuu* Só dá um clique aqui!
//Tem sessão erótica todos os sábados depois da meia noite pros eros de plantão -qqqqqqq//

Também lembrando, pra quem quiser se recrutar e ajudar a Scan é só entrar na página lá em cima escrito "Recrutamento" e mandar um e-mail =)
Mas pelo amor de Deus se entrar na equipe, por obséquio, não desapareça '-'

E é isso =)
Semana que vem eu trago meu cap mais que atrasado de MTW -qq
Bye \o

Deixe Seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

Gabriela BIBI disse...

ficou muito legal, to assistindo reborn, e amo fairy tail,rs ( o ruim é que eu não reconheci o blog quando entrei, rs)

Mei-san disse...

Que bom que gosto *uuuuuuuuuuu* e obrigado por comentar =) Tbm amo FT e Reborn é phoda de mais =)

Deck disse...

Oii aqui é o Meu Anime 1.o só q mudei o nome pra Deck. Vim avisar q gostei muito do novo Template, que esse é um dos meus parceiros favoritos,que pedi parceria por outro blog meu q esta em manutenção,que quero o E-mail de vcs se possivel,que vou voltar ao trabalho no Meu Anime EX Jogos e que adicionei vcs a minha Parceria EX. O blog a qual eu pedi parceria.Ja esta com o banner de cvs.Se possivel diga se aceita lá. Obrigado a Atenção. Estão de Parabéns.Belo trabalho :D

Postar um comentário