publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Pós Feriado

Yoo pessoal, vocês devem estar se perguntando sobre o título, bem para quem não é de São Paulo não deve saber mesmo kkk. Então, dia 9 de julho é feriado em são paulo... e devido a isso eu não consegui editar o capítulo de Kenichi( coisas pessoais ), mas eu consegui terminar hoje, então eu venho trazer esse capítulo maravilhoso de Kenichi. (Mal editado e totalmente errado, feito por mim... vocês vão ter q baixa para saber kkk)
Vou aproveitar e deixa um aviso, Reborn já foi traduzido e está em processo de edição. Porem tem uma pagina colorida, que eu estou trabalhando. Acho que não conseguirei terminar hoje ainda, e ainda temos que revisar o capítulo, eu diria que amanhã já conseguimos lançar para vocês.
Falei demais, vamos ao capítulo...


Capítulo 481 [Mega] [On line]

Trazendo também o vídeo da música RED do The Gazette...



Espero que gostem,
até a próxima.
Deixe Seu Comentário:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

DigoF disse...

Obrigado pelo capitulo !

Luan disse...

Antes tarde do que nunca haha. Vlw por mais um capitulo xD.

Postar um comentário