publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Lançamentos do fim de semana o/

Yoooo minna-san
Tadaima o/  trazendo os lançamentos tão aguardados da semana esperamos que gostem. Reborn eu esperava mais, Fairy tail ta me trollando quero ler a luta do natsu logo ¬_¬ e kill engraçado como sempre kkkk não esqueçam de comentar, ainda estamos testando servers já q o peeje excluiu os arquivos irei colocar essa semana o jumbo files se tudo correr bem iremos re-upar a bagaça toda  o/ Também gostaria de dar okaeri nassai aos novos membros da scan Mah-chan (tradutora) e ao Betadawi (editor) sejam bem vindos ao hospício a essa scan séria u.u
Capítulo 293 [Mega] [On line]



Capítulo 32 [Mega] [On line]
Capítulo 33 [Mega] [On line]



Capítulo 395 [Mega] [On line]


Bem isso é tudo por enquanto que todos tenham uma boa leitura, antes de partir gostaria de deixar aqui a resposta ao desafio imposto pela Bibi-chan do blog GabyOtaku uma de nossas grandes parceiras, o desafio original foi feito pelo Kabuh-kun (Muh-kun) do blog Vida de Otakices ^^ segue abaixo as regras e as respostas:
Regras:


*Colocar o selo do desafio; 

*Preencher uma ficha sobre você; 
*Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou; 
*Se preferir pode aumentar; 
*Caso não queira responder umas das preguntas coloque os asteriscos "*****". 


Ficha Técnica
Nome Real: Rafael Mateus Roque da Silva
Nick: Hanyou Soul
Idade: 21 anos u.u
Estado que morá: São Paulo
Nasceu: Ribeirão Preto
Cidade onde mora : Sertãozinho
Nosso Blog é sobre: Tradução e Edição de mangás (scanlator)
5 qualidades sobre mim (não vale mentir): orgulhoso, troll (kkkk), carinhoso, independente, realista
5 defeitos: oragulhoso (sim minha maior qualidade é meu maior defeito tbm), folgado, chato, bagunceiro, ancioso
Um anime: Inuyasha (claro né u.u)
Um Mangá: Idem inu forever o/
Um personagem: Seya 
Animal preferido: cachorros
Um sonho: reunir todos os shikon no kakera com a tessaiga e me tornar um youkai completo u.u
O que você acha dessa brincadeira: muito legal, pois assim poderemos interagir com os donos dos demais sites e formar grandes amizades além de ajudar na divulgação de todos o/


É isso, esse sou eu o/ os desafiados da Imagine Scan são
Otakuyo, OwScan , a Liga Black, Ohayo scan, Suzaku Scan, Ksensei, DragonBall Scene e Animes daiki depois eu aviso cada blog.

Jaa nee o/


Deixe Seu Comentário:
5 comentários
Categorias:

5 comentários:

Ryuuji disse...

Q selo eh esse? eh essa img aí?

Hanyou Soul disse...

isso o/

Blood Knight disse...

Valeu pelos caps.

DigoF disse...

Brincadeira super legal !

Anônimo disse...

Vlw por mais Kill me baby! \o

Postar um comentário