publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Kenichi ¬_¬

Yooo minna-san
Tadaima o/ trazendo o mais que enrolado lançamento de kenichi, que ta me trollando também tenho q fica segurando a anciedade pra ver o q vai acontecer logo ¬_¬ enfim esperamos que gostem pois está muito bom, deem os parabéns ao tsuki q passo a madrugada editando like a ninja o/
Capítulo 484 [Mega] [On line]


Isso é tudo por enquanto não esqueçam de comentar e dar um click no g+ ai pra da uma ajuda na hora que as pessoas foram fazer pesquisas no google dai aparecer nosso site com mais facilidade \o/

Jaa nee ^^
Deixe Seu Comentário:
10 comentários
Categorias:

10 comentários:

DigoF disse...

OBrigao man !

Romulo Keven disse...

Aqui é do blog http://sharinganpredator.blogspot.com.br/ vim aqui deixar este comentário no intuito de fazer parceria com seu blog, então vá lá na minha área de parceria e pegue um de meus banner se aceitar, caso o faça me avisa para que assim eu possa pegar um de seus banners. Agradeço.

Ryuuji disse...

Vlw por Kenichi e jah cliquei no g+

Gustavo disse...

valeu pelo cap

Hanyou Soul disse...

Vlw pelos comentarios minna-san o/

Blood Knight disse...

Obrigado por mais 1 cap de Kenichi.

Luan disse...

OO ta faltando eu aqui nao ta nao Hanyou? Haha andei meio sumido mais to de volta e com fome de Kenichi. To meio atrasado nos capitulos mais sim bora ler os lançamentos. Vlw aew pelo otimo serviço ;D

Hanyou Soul disse...

é mano vc sumiu msm kkkkk fica ai namorando e some kkkkkkkkkkk okaeri nassai espero q não deixe atrasa de novo ^^

Luan disse...

Kkkk é tenso, namorar, estudar, malhar, trabalhar e sair com amigos hahaha. Ai sobra pouco tempo pro meu manga preferido mais agora arrumei um tempinho e to de volta haha.

Dyego disse...

valeu por mais um kenichi
Otima semana a todos da scan
XD

Postar um comentário