publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

E começaram com a inveja de novo

Yo minna-san
Tadaima o/ Depois de dois afastado por problemas na net (outra vez ¬_¬) retorno as atividades aqui do site e me deparo com novos links excluídos, tah difícil toda vez q entrar na net e me deparar com nossos links sendo excluídos, não sei qual é o problema mas gostaria de pedir ao ou aos senhores que não tem mais o que fazer e ficam denunciando os links que por favor parem deixem a gente fazendo nossas traduções e edições em paz, pois não estamos mexendo com ninguém e gostaríamos que fizessem o mesmo. Afinal todos são poucos os que ajudam e tem coragem de entrar em uma scan para ajudar, até mesmo criar sua própria scan e com essas atitudes vocês só desmotivam as pessoas eu sinceramente não sei qual é a vitória em fazer isso, garanto que quem faz não é um verdadeiro otaku/otome pois os animes/mangás nos ensinam a não querer subir as custas dos seus iguais. a Família Imagine Scan agradece  

Capítulo 393 [Mega] [On line]

Bem isso é tudo por enquanto, aqueles que quiserem ajudar a scan ainda temos muitas vagas abertas a única exigência é ter responsabilidade e compromisso do resto você fala comigo que veremos como você pode ajudar na scan, e venham realmente pra ajuda pois também to cansado de membros que enrolam. Tenham uma excelente noite e uma ótima leitura.
Deixe Seu Comentário:
7 comentários
Categorias:

7 comentários:

snot disse...

wow, sou novo por aqui mas curto mt a edição de reborn que vcs fazem obrigado mesmo . é triste ver essa noticia mas fazer o que né , tanta lição de moral que os animes/mangás nos ensinam e ainda fazem isso :/


Obrigado pelo lançamento :D

Feel disse...

Foda isso hein, mais ai é " força na piruca e bola pra frente "

Continuem com o bom trabalho xD

Hanyou Soul disse...

Arigato minna-san o apoio de vocês é muito importante neste momento o/

FTgrayfullbuster disse...

pois é cara...eu sei pelo o que vc está passando... nós lá neox estamos sofrendo muito com isso tb... tudo que upamos no mediafire, rapidshare não tem durado muito =/ o jeito é procurar novos uploads.

Hanyou Soul disse...

o pior no nosso caso é que estão sendo excluídos os capítulos por causa que foram denunciados,dai fica difícil, mas vamos continuar trabalhando para manter a scan ativa o/

FTgrayfullbuster disse...

pois é cara... o nossa tb é denuncia... nossa conta acabou de ser excluida agora a pouco novamente... é foda

Hanyou Soul disse...

é tenso esses caras q ficam com inveja do nosso trabalho e e não tem mais o que fazer vem e ficam fazendo isso, a pouco tempo tivemos o site todo excluído, espero que de tudo certo pra vocês o/ se tiver algo que possamos ajudar nos comunique ^^

Postar um comentário