publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

E com muita tristeza e revolta


Yo minna-san
Taidaima o/ Trazendo os tão aguardados capítulos de Fairy tail e kenichi peço desculpas pela demora, mas estamos com problemas na equipe, além que cada um teve seu problema particular para resolver, enfim são coisas da vida. agora quanto ao título do post é por que conseguiram de novo f*$@@!#$! com nosso tão esforçado e dedicado trabalho e perdemos todos os links de mangás upados de Fairy tail, gostaria de saber até onde vai a capacidade do ser humano em farrar com as pessoas olhando nos olhos delas pois agir pelas costas, ou pior pela m#$%%¨@#% de uma tela de um computador é fácil quero ver ser homem/mulher o suficiente de fazer isso na minha frente, peço desculpas aos nossos leitores mas é q não é fácil você se dedicar um grande tempo da sua vida a fazer algo que ama e vim esse filhos da p$#$%$#@$# que não tem mais o que fazer e ficam denunciando o trabalho dos outros pra q sejam tudo excluídos, qual é a graça nisso? o que você ganha? você vai ser mais feliz com isso? se você consegue ser feliz fazendo esse tipo de coisa provavelmente está precisando de internação e passar por um sério tratamento psicológico já que não deve bater muito bem da cabeça, enfim desabafei aqui mas não se preocupe minha mãe e meu padrasto me ensinaram a ser um homem e como um dos líderes dessa scan enquanto eu tiver sangue correndo nas veias eu vou re-upar quantas vezes forem necessárias e eu sei que não o farei sozinho pois aqui é uma família e ão vai ser nenhum fdp sem ter o que fazer que vai nos derruba, a única coisa que quero é encontra você ou vocês né pode ser mais de 1 cara a cara e você fazer isso que vem fazendo aqui pra você ver como é bom fica zuando com o trabalho dos outros. tenham uma excelente leitura 
Boa noite
Capítulo 291 [Mega] [On line]

Capítulo 482 [Mega] [On line]
Deixe Seu Comentário:
13 comentários
Categorias:

13 comentários:

DigoF disse...

Obrogado pelo lançamento... Mano o media fire esta excluindo quase todas as contas, varios scans então sendo prejudicados com isso tbm, eu nao estou dizendo que nao foi um fdp que denunciou nao, apenas perguntando tem certeza que foi alguem ? Porq varias scans fugiram do mediafire justamente por causa desse problema.

Hanyou Soul disse...

Até seria se fosse so o media fire e se fosse todos os mangás, mas é só nos lançamentos e nos 2 servers e já não é a primeira vez mas enfim vamos continuar trabalhando não paramos quando excluiram o blog não vai ser por meros links ;] a Imagine Scan é mais que isso

Thiago-kun disse...

Usem o Dropbox, ele é tipo um link direto, não tem esse negocio de denunciar. Ele vai criar uma pasta no seus documentos, ai vc coloca os mangás dentro da pasta dele onde esta escrito Public, ai vc coloca o mangá dentro desta subpasta, ele vai upa-lo quando terminar de upar ou antes vc pode pegar o link.

Depois de ubar aperte no no botão direito do mouse, vai aparecer Dropbox abaixo daquele négocio de abrir, ai vai ter 3 opções vc escolhe Copy public link. Ai ele vai criar um link, esse link que vc coloca no site.

O limite dele é de 2GB, mas se vc convidar outras pessoas ganha mais espaço. Se a sua conta enxer pode fazer com outro nome.

Se não conseguir usar só falar que tento explicar de novo ou então fale com Maeda-kun
da Ohayo, ele usa esse sistema.

Dark disse...

Thiago, na verdade não usamos mais porque a Drop também exclui os links, caso o fluxo de download seja grande de mais, a Baka Neko inclusive já sofreu com isso, se não me engano.

Ryuuji disse...

A dropbox eh otima, mas conforme a scan cresce, n dah pra continuar usando. C tiver muitos downloads o link caí ¬¬.

Hanyou Soul disse...

qnto mais vc cresce mais ele te derruba kkkkkkkkkkkk enfim iremos ver no que da argato minna-san pela ajuda \o/

DigoF disse...

Tem os que quase todos então usando link direto. Mais se eu nao me engano link direto e pago.
Se for pago ai ja é outra questão!

Hanyou Soul disse...

no momento pagar tá fora de questão, já que o dinheiro ta escasso T-T mas iremos achar uma maneira com nossos fãs vamos prosperar ^^

Anônimo disse...

É óbvio que são os lançamentos que estão deletados, são os que dão mais download. Por isso são deletados. É tão difícil entender?

Hanyou Soul disse...

ahan é muito difícil, eu sou burro senhor me explique e por sinal coloque seu nome pra gente saber quem é você ^^

Blood Knight disse...

Valeu pelos caps.

FTgrayfullbuster disse...

o hanyou, o que eu posso te indicar é o seguinte, inclusive eu pretendo adotar esse método tb, que é o sky drive. Até onde eu sei, ele é "tipo" um pen drive virtual onde vc pode armazenar seus links. e todos podem acessar e fazer downloads. Inclusive a baka-neko utiliza o sky drive. Me parece um boa alternativa, só anda me faltando coragem de upar tudo nele vou xD

Hanyou Soul disse...

entendo ele eh pelo proprio msn neh, hmmm eh uma alternativa, mas o foda eh par td de novo kkkkkkkk tenso @-@

Postar um comentário