publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Ancioso pra ver o natsu quebra o sting o/

Yo minna-san
Tadaima o/ depois de mais problemas com a net (pra variar) trazendo o mais que intenso capítulo de Fairy Tail (mal posso esperar pelo da semana que vemT-T) que me deixo com gostinho de quero mais, peço que leiam e me digam se concordam comigo ou não. também trazendo dois novos servers para teste antes de começarmos a re-upar os mangás perdidos, gostaria de saber o que vocês acham ^^ Também deixa meu parabéns atrasado ao pessoal da Ohayo o/ bem chega de fala e vamos ao manga 
Capítulo 292 [Mega] [On line]

Por enquanto isso é só tenham todos uma boa leitura, antes de partir gostaria de falar que quem está afim de ser editor, tradutor (que estão em falta aqui) entrem em contato comigo pelos emails imagine_scan@hotmail.com, rafael_mateus_86@hotmail.com, pelos twitters @Imagine_Scan ou @HanyouSoul, também pelos faces Imagine Scan ou Sesshoumaru Higurashi ou Imagine scan fan page ^^ mas venham com a intenção de ajudar, ou ao menos avisem se vão sair, se estão com problemas pois já to cansado dos membros que aparecem pegam o projeto e somem do mapa sem fala nada, ainda há vagas de revisores e divulgadores. chega de fala 

Jaa Nee 
Deixe Seu Comentário:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

DigoF disse...

Eu ja tenho experiencia nesses dois servidores, eles são muito bons, se ele nao tiver problema de deletar links seria muito bom baixar por eles.

Sim sim o capitulo dessa semana esta muito bom, so quero ver Natsu espancando geral. Natsu melhor que all !

Ryuuji disse...

Vlw aew Hanyou

sobre o cap, to baixando aki, dps eu volto e digo oq axei, mas os dois servidores são muito bons. Não conheço muito sobre eles já que não cheguei a usar eles para upload e talz, mas pelo menos para baixar eh mto bom, principalmente o peeje.

Postar um comentário