publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Ohh o Mei apareceu -qqq



Yoooo minna-san
Tadaima o/ Trazendo ai para vocês Gate 7 e Kill me baby \o/\o/\o/ esperamos que gostem aos poucos vamos voltando ao nivel normal de lançamento aguardem, nós estamos trabalhando duro para trazer os mangás e peço paciencia logo seus mangas favoritos estarão sendo lançados u.u (principalmente inu) aguardem o/ tambem logo ai a imagem pra comemora o niver da nossa editora Vanessa/Chizu-teimosa-chan ;p tem sorte de eu não mora ai pra estourar ovo com farinha na sua cabeça u.u kkkktambém teve o retorno do Mei aqui por isso não para de chove -qq


Capítulo 13  [Mega] [On line]

Capítulo 29  [Mega] [On line]

Isso é tudo por enquanto logo voltamos com mais lançamentos não esqueçam de comentar,e ajudar a divulgar nosso novo endereço. 
Jaa Nee ;]
Deixe Seu Comentário:
6 comentários
Categorias:

6 comentários:

Tama-chan disse...

Oi! Sou a Tama-chan, do OtaCute :3 Vim dizer que aceito a parceria! Adoro a Imagine e estava até pensando em pedir parceria o.o Vc leu a minha mente hehe
Já adicionei seu bottom. Até mais!

Tama-chan disse...

Os links dos caps de Rock Lee SD e os de Kill Me Baby q estão lá no OtaCute são os de vcs mesmo >< Espero que não se importe...

Tsuki disse...

Contando que esteja com os devidos créditos não vemos problemas. Caso tenha interesse em deixa um meio de contato, assim q for lançado qualquer manga avisares por esse meio.

Vinicius-kun disse...

Olá Hanyou-Soul, blz??

Agradeço por aceitar a parceria...

Hun, o Scan de vocês é um bom scan, e eu já acompanho a algum tempo.. .basta só me colocar ali no "top parceiros" eu eu farei o mesmo xD

mais por favor, você pode comentar aqui pra me avisar qndo fizer isso?? Porque as vezes eu meio que fico ocupado e me esqueço D:

De qualquer forma, muito obrigado por atender o pedido e sejam bem vindos!!

Hanyou Soul disse...

Yo Vinni-kun jah ta add o/ domo arigato por aceitar espero que colhemos grandes frutos com isso o/ Continue com o excelente trabalho ^^

Vinicius-kun disse...

Opa! Voltando aqui lol

Dou Itashimashite!! xD

sim, espero que dê tudo certo,e muito obrigado por responder tão rápido! Tenho sofrido um pouco com isso ultimamente.. sahsahsahsah

E vocês também! Continuem com seu ótimo trabalho! Já coloquei o banner no top parceiros xD

sejam bem vindos e qualquer esclarecimentos, estou a disposição!

Postar um comentário