publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

~ Mesmo não restando nada, as emoções permanecem… ~

Olá povo *uuuuuuu*
Como vocês estão???
Eu vou bem ~ //mesmo que não seja interesse de vocês -qqq// kkkkk'

Bem eu vim trazer mais um cap de My Two Wings *uuuuu* //Meu projeto nessa jossa aqui nee '-'// Espero que gostem desse cap pq ta hilário -qqqqq

Mako-chan vai se ... pela primeira vez //Errrrrr... aquele coisa que fazemos -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq// Hahahahahaha'

Então pra quem acompanha e pra quem vai acompanhar, mais um capítulo de MTW:


Capítulo 6  [Mega] [On line]

Meu povo, só o link do Media add, pq o 4Shared tá com raiva de mim T.T

Queria lembrar a todos que o Recrutamento ainda ta valendo galera!
Precisamos de mais gente na equipe pra poder adianta os projetos que estão parados, ok?
Quem quiser se candidatar, na página de recrutamento vem explicando tudo ;D

E pra terminar o post, um PV da banda mais perfeita do mundo //Claro que na opinião da pessoa que humildemente lhes escreve -qqqqqqq//

SuG - Howling Magic



Meus chibis são perfeitos ~~~~~

No mais, é isso =)
Bye Bye e semana que vem tem mais MTW.
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário