publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Kenichi 477


Yoo pessoal, venho trazer para vocês mais um capítulo de Kenichi...Estava esperando sair o capítulo na Stream, pois as paginas deles estão melhores.
Como todos já devem saber, por devido a exclusão do nosso blog a algumas semanas atrás tivemos que criar um novo, e muitas pessoas que acessavam o outro blog ainda não sabem que começamos um novo. Então eu peço que vocês divulgem esse novo blog, nos ajudaria bastante.

Sem mais demoras, vamos ao capítulo de kenichi.



Capítulo 477 [Mega] [On line]

Ainda estou um pouco ocupado para pesquisar alguns videos para vocês mais logo estarei trazendo coisas novas para vocês, posso adiantar que teremos um wallpaper de cada membro da scan. Estou vendo também se eu consigo trazer wallpapers feitos por nossos editores exclusivamente para vocês, criando uma ala somente para wallpapers feitos pela Imagine Scan.
Deixem seus comentários, e até a próxima.
Deixe Seu Comentário:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

josuedc disse...

obrigado pelo seu empenho em traduzir esses mangas pra gente.
vcs sao nota 10.

Luan disse...

Hahaha muito top esse capitulo. Cheguei do serviço agora ja fui direto ver. Show mesmo haha. Obrigado pelo otimo serviço galera ;D

Postar um comentário