publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Go go Wendy-tan bate nela!!


Yo minna-san 
Tadaima o/ Trazendo o tão kawaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii capítulo de Fairy tail, tá realmente sensacional Wendy eu sei que você consegue u.u vai Fairy Tail  (spoilliando) espero que gostem. Gostaria de deixar os parabéns ao nosso tradutor de bíblias Duds que  fez niver ontem também (mas altero a data no face para que não soubéssemos mas não adianto agora eu sei e vou espalha pra todo mundo muahahahahahaha) soh não deu pra fazer uma imagem pra ele pois ainda tenho mais projeto pra edita u.u 

Capítulo 288  [Mega] [On line]

Isso é tudo por enquanto pessoal, antes de partir gostaria de agradecer todos nossos parceiros por aceitarem nosso pedido de parceria de certa forma contribuindo para o nosso crescimento again o/ a galera que tem comentado, aqueles que tem curtido nossa FanPage, nos seguido no Twitter isso também é importante para nós Domo Arigato minna-san o/ 
Deixe Seu Comentário:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

Lukes disse...

Mais um de fairy tail, finalmente posso ver a luta mais kawai do manga!

muito obrigado!

gabibibi12 - Gabriela BIBI disse...

eu A-D-O-R-E-I esse capítulo, relamente, foi MAIS do que eu esperava ( mesmo tendo acontecido o que eu meio que esperava ). wendy = HAWAII + luta = DEMAIS..

Postar um comentário